terça-feira, 8 de novembro de 2011

RIO DE JANEIRO O AFEGANISTÃO É AQUI



Caros amigos, o que vimos nos jornais, e que cinegrafistas como o Gélson nos trazem todos os dias, é a pura realidade carioca. Onde se avisa traficantes de operações para implantações de UPP's. Onde se paga uma miséria a policiais como aqueles, que tentaram salvar a vida daquele homem, que apenas queria mostrar o cotidiano POLICIAL. É bom, você pai de família, você que está sentado em frente seu computador, tranquilo, com problemas para resolver.

Você não imagina a situação daqueles Policiais, que NÃO se deixaram abater com aquele homem,  a princípio abatido por um tiro, continuaram a revidar a justa agressão dos traficantes. E conseguiram ultrapassar a linha de tiro deles para poder tentar salvar a vida no nobre GELSON.

Policiais estes, que saem de suas casas todos os dias e não sabem se voltam. Pois o mesmo colete que os repórteres usam,  são os mesmos dos policiais. Os policiais também tem filhos, esposas, mães.

Senhor Governador, a tropa POLICIAL MILITAR, que não corre do seus deveres, pede que o senhor, OLHE PELA GENTE, não queremos perder mais amigos, neste guerra desumana. Onde o traficante não tem nada a perder, e nós temos, uma família nos esperando.

Obrigado e continuamos esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário