sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

190ª CIA PM tem novo comandante

image
Nesta manhã de quinta-feira, 17 de fevereiro, foi realizada a solenidade de passagem de comando da Centésima Nonagésima Companhia de Polícia, que tem sua sede na vizinha cidade de Tiradentes.
A Cap Sandra Aparecida de Souza que esteve a frente daquela fração desde o ano de 2009, despediu-se emocionada dos seus comandados e amigos que conquistou naquela cidade histórica. Em algumas palavras a oficial se emocionou e agradeceu a lealdade e principalmente a amizade que a ela foram dispensadas durante os dois anos em que esteve a frente da tropa.
O novo comandante, Capitão Demétrios Xavier Gomes é oriundo do 27º Batalhão que tem sua sede na cidade de Juiz de Fora, o oficial foi designado para o comando da companhia. Trata-se também de um oficial gabaritado e que opcionalmente escolheu o 38º Batalhão para prestar seus serviços.
A solenidade foi brindada com a presença do Cel PM Ricardo Matos Calixto que assumiu recentemente o comando da 13ª Região da Polícia Militar com sede em Barbacena, do Ten Cel Alan Elias da Silva comandante do 38º batalhão , militares da 190ª Cia PM , do 38º BPM, autoridades municipais, diversos seguimentos da sociedade, familiares e amigos dos oficiais, que compareceram no espaço cedido na Pousada Pequena Tiradentes.

Fonte: Blog do CB Nivando

Nenhum comentário:

Postar um comentário