sexta-feira, 23 de abril de 2010

NOTA DE FALECIMENTO


O soldado PM Fabrício José Mendes, de 29 de anos, lotado no 29º Batalhão da PMMG em Poços de Caldas, foi morto ontem (22/04), por um foragido da polícia.




Durante uma abordagem, feito por uma guarnição, o suspeito reagiu e atirou duas vezes contra o militar que morreu no local. O suspeito foi preso logo depois com duas armas, sendo uma delas do próprio policial baleado.

Um comentário:

  1. O sonho desse CEL Renato era ser delegado, esse cara ta transformando a PM em algo que ela não é.
    Não vejo a PM mais na ativa, só fica parada em locais estratégicos, que dizer padarias, postos e outros mais. Sem falar nos P2 que ficam ai rodando e dizendo que estão investigando e quando chegam a muitos lugares se apresentam como policiais Civis, porque eles não falam somos P2. Deve ser que porque ninguém daria crédito ou respeitariam. Há pouco tempo um P2 saiu no jornal Alterosa quando foi indagado pelo deputado estadual Rogério Correia, porque ele estava seguindo os integrantes do SINDUTE.
    Façam as suas funções que não podemos que é ruim, a PM exerce um bom trabalho sim, mas esta se esquecendo da sua real função ostensiva e preventiva. Os policiais que aqui se manifestam vocês mesmos podem dizer que o trabalho da PM esta a cada dia restrito. Não vão a determinadas chamadas, escolhem lugares fazem vistas grossas para muitas coisas. Em BH a PM perdeu espaço para a Guarda municipal e a BHTRANS, pois procuraram exercer função que não lhe cabia, com o da Policia Civil, e colocou essas instituições para exercer o que constitucionalmente era o seu dever. Respeito a PM e muito, passei no concurso da PM e o da PC, resolvi ficar na PC, eu não quero exercer função da PM se não escolheria ficar nela. No meu dia a dia no trabalho eu rodo a cidade inteira intimando fazendo diligencias e nunca “trombo” com viaturas da PM, serio. Vou a lugares em favelas e não vejo viatura da PM não vejo blits nada. O que esta acontecendo com a PM? Quem entra esta sofrendo uma lavagem cerebral tão grande? Vocês que sonham em entrar nessa instituição de respeito que Minas Gerais possuem e pode se orgulhar tome cuidado, pois vocês vão ver muitas coisas, e quando estiverem lá, não fiquem como esses comandantes como Renato Russo já dizia; que ficam atrás da mesa com o C%# na mão. Tenham mente aberta. Na PM os verdadeiros heróis são os praças que enfrentam as diversidades da rua e não esses que querem carreira jurídica, para que? Ficarem dentro de batalhões? KKKKKK. Não posso falar que a Civil é mil maravilhas. Mas la eles não ficam doido para te fuderem ou para que você seja expulso.
    Pensem bem sobre isto não vejam isso apenas como uma indignação contra esses “Comandantes”.

    ResponderExcluir