segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mãe tenta defender filho e é assassinada a tiros em Patos de Minas


                                                                                 LINDOMAR TAVARES/PATOS URGENTE
 

ANNA FLÁVIA NUNES                 
anna@otempo.com.br
 
O amor de uma mãe por um dos filhos terminou em tragédia nesse domingo (1º) no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.                              Arma usada no crime foi apreendida pela polícia            
           
Uma mulher de 42 anos foi morta a tiros quando tentou defender o filho, de 23, durante um suposto acerto de contas. Ela entrou na frente do jovem quando um homem o chamou na porta de casa e sacou uma arma.
O suspeito, um tratorista de 30 anos, foi preso quando deixava a casa da família. Policiais militares que faziam patrulhamento pela região suspeitaram de uma motocicleta parada na rua e, quando iam consultar a placa, ouviram quatro tiros. Em seguida eles viram o homem saindo da residência com pressa. Ele foi abordado e a arma usada no crime foi encontrada.
Dentro da casa os policiais encontraram a mulher deitada no chão. Ela foi atingida no peito e o filho dela foi baleado nos dois braços. Segundo a PM, ambos foram levados para o hospital regional, mas a mãe do jovem não resistiu aos ferimentos. A mulher tinha seis filhos, entre eles uma menina de 6 anos.

Motivação
O crime foi motivado por vingança. De acordo com a polícia, o irmão do tratorista foi assassinado em dezembro do ano passado e o filho da vítima é o principal acusado.
Para chegar até a residência da família, o suspeito rendeu a namorada do jovem e obrigou que ela o levasse até o local. Quando chegou à residência, ele chamou pelo nome do rapaz e fez os disparos quando ele e a mãe apareceram na porta.
O tratorista foi levado para uma Delegacia de Polícia e depois encaminhado para a Penitenciária de Patos de Minas. O jovem baleado não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário