segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dois homens são assassinados em Ribeirão das Neves

FERNANDA PENNA


Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um duplo homicídio movimentou a Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (30) no bairro Sevilha, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte. As vítimas são dois homens mortos com vários tiros na cabeça por volta das 6h. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Outros três homicídios foram registrados pela polícia na Grande Belo Horizonte entre a noite e manhã deste domingo. Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na Vila Barraginha, no bairro Cidade Industrial, em Contagem. Segundo a PM, o corpo foi encontrado caído em via pública. Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram localizados.

Em Nova Contagem, um homem de 25 anos foi morto na noite desse domingo (29) com um tiro na testa e dois na coxa esquerda. O corpo foi levado para o IML. Já no bairro Vista do Sol, região Nordeste de Belo Horizonte, a vítima é um homem de 27 anos que foi morto com três tiros - dois nas costas e um no pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário