quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Reforços policiais são enviados a São Sebastião do Maranhão para ajudar no caso de prefeito assassinado

FERNANDO COSTA
fernando.costa@otempo.com.br
Equipes das Polícias Militar e Civil foram enviadas ao município de São Sebastião do Maranhão, no Vale do Rio Doce, para auxiliar nos trabalhos de busca de suspeitos e investigação do caso do assassinato do prefeito de São Sebastião do Maranhão, Gildeci Gomes Sampaio.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, um grupo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa viajou para a cidade ainda na madrugada desta quarta-feira (13) para auxiliar no levantamento de pistas e na solução do caso.
Já a Polícia Militar enviou para São Sebastião do Maranhão equipes da 5ª Companhia de Missões Especiais de Governador Valadares, do Grupamento de Ações Especiais (Gate), da Ronda com Cães (Rocca), e do Grupo Integrado de Intervenção Estratégica (GIEE). Os militares vão auxiliar no rastreamento e prisão dos autores.
Sem suspeitos
Ainda não há suspeitos para o caso do assassinato do prefeito Gildeci Gomes Sampaio. De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram à casa do prefeito na noite dessa terça-feira (13) a bordo de uma moto. Segundo a PM, enquanto um ficou vigiando o lado externo da residência, outro entrou no imóvel e atirou contra o prefeito e um vendedor que também estava na casa.
O corpo de Gildeci Gomes Sampaio será enterrado às 17h no cemitério de Água Boa, município vizinho de São Sebastião do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário