segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Possível envolvimento de carro de militar em assalto em Santa Luzia intriga a polícia

KARINA ALVES


A Polícia Civil vai investigar o possível envolvimento do carro de um soldado do exército em um assalto a um supermercado no bairro São João, em Santa Luzia, ocorrido no último domingo. De acordo com a Polícia Militar, um supermercado foi assaltado pela manhã por três suspeitos, momentos depois do estabelecimento ter sido aberto.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas disseram que dois deles estavam armados e que levaram dinheiro do cofre e celulares. Depois da ação, os três teriam fugido em um Palio prata. Depois de rastreamento na região, um carro semelhante ao usado na fuga dos suspeitos foi encontrado batido em um poste no bairro Cristina. Testemunhas teriam dito que viram homens fugindo à pé, sendo um de cabelos loiros e dois com roupas do supermercado, em direção ao bairro Palmital.

O mistério está acerca do carro batido. No local, a polícia descobriu que o dono do veículo seria a mulher de um soldado do exército. Ao ser questionado, ele teria dito que emprestou o carro para um primo, que também seria soldado do exército, de acordo com informações da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, o soldado negou o envolvimento no assalto e não foi reconhecido pelas vítimas. Dentro do carro, foi encontrada grande quantidade de moedas, as quais o condutor do veículo não soube explicar a origem, conforme a polícia.

O soldado foi autuado por dirigir sem carteira de habilitação e foi liberado em seguida. De acordo com a assessoria do órgão, as investigações sobre o caso devem começar a partir de terça-feira (6). Os suspeitos que foram vistos fugindo ainda não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário