segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Homem mata amigo de ex-mulher por ciúme em Governador Valadares

FERNANDO COSTA


O excesso de ciúme teria sido a causa de um assassinato que ocorreu na noite desse domingo em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 47 anos foi à casa da ex-mulher, no distrito de Chonin de Baixo, e a surpreendeu conversando com um outro homem na porta de casa.

Segundo a capitã Lirliê de Souza, do 43º Batalhão, ao ver a cena o acusado teria sacado um facão do tipo peixeira, e correu atrás do homem que acompanhava a ex-esposa. Sem chances de reação, o homem recebeu diversas facadas em todo o corpo. A vítima, que não teve a idade revelada pela polícia, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico.

Conforme a capitã Lirliê, somente após a perícia será possível saber quantos golpes foram deferidos contra a vítima. O autor do crime, segundo a polícia, fugiu numa motocicleta e continuava desaparecido até o fim da manhã desta segunda (5). A mulher não sofreu ferimentos e afirmou à polícia que a vítima era somente um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário