quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Polícia Militar prende duas pessoas e apreende boa quantidade de droga em Ewbank da Câmara

Polícia Militar prende duas pessoas e apreende boa quantidade de droga em Ewbank da Câmara
Por Gustavo Sá Fortes

Após denúncia anônima recebida pelo destacamento da Polícia Militar da cidade de Ewbank da Câmara, informando que dois indivíduos estariam realizando tráfico de substâncias entorpecentes naquela cidade, uma guarnição Tático Móvel da 63ª Cia PM deslocou-se para o local indicado com o objetivo de apurar a veracidade da denúncia.
 
 
No momento da chegada do destacamento policial, os indivíduos citados ao avistarem a viatura evadiram-se do local,  e adentraram em uma residência, sendo abordados pelos militares logo em seguida, momento em que um dos autores jogou em um terreno ao lado um invólucro branco.
Após o fato, os policiais foram ao local e constataram tratar-se de um tablete contendo uma substância semelhante à cocaína prensada e uma quantia de R$190,00 (cento e noventa reais), em moeda corrente, que também teria sido jogada no terreno.
Segundo informações, as denúncias relatavam que os autores raspavam e vendiam o produto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, sendo resguardados seus direitos constitucionais, bem como suas integridades físicas.
Um dos homens apreendidos já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Os elementos presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Santos Dumont e ouvidos pelo delegado de Plantão, Dr.Cleber, que ratificou o flagrante.
Lembre-se para qualquer ocorrência de resgate, denúncia, socorro e diversos assuntos de risco ligue para os números: 181 (Disque Denúncia), 190(Policia Militar), 191 (Policia Rodoviária Federal), 192 (Hospital Local), 193(Corpo de Bombeiros), 197 (Policia Civil), 199 (Defesa Civil) e 3251-6852(Bombeiros Voluntários de Santos Dumont).


FONTE:
- 63ª Cia de PM

Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário