domingo, 6 de novembro de 2011

POLICIA CIVIL ENTRA EM GREVE!



A Direção do SINDPOL/MG informa que já estão disponíveis na sede do sindicato e das regionais cartazes e materiais alusivos ao movimento.
Conforme programação, a partir da 00:00h de sexta para sábado (4/5), recomeça o movimento paredista da Polícia Civil, que persistirá até que o governo envie para apreciação da ALMG o Projeto de Lei Orgânica que prevê benefícios e valorização da categoria.

A direção do movimento reforça a convocação de todos para Assembleia Geral unificada que acontecerá quinta-feira (10), às 15:00h no pátio da ALMG, para deliberação de ações da categoria, uma vez que a assembleia do dia 4 de outubro foi suspensa para ser reiniciada no primeiro momento oportuno e conveniente da mobilização, que se dará nesse dia 10/11.

VENHA E PARTICIPE, POIS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS É A GARANTIA DAS TRANSFORMAÇÕES E CONQUISTAS, FOI ASSIM COM A LEI 84 QUE CRIOU A CARREIRA DE AGENTE, PROMOÇÃO AUTOMÁTICA, REAJUSTE SALARIAL, ETC; FOI ASSIM EM 2007 NA CONQUISTA DA APOSENTADORIA ESPECIAL E REAJUSTE; FOI ASSIM EM 2010 COM A LEI 113, QUE CRIOU A CARREIRA DE INVESTIGADOR E IMPLANTOU O 3º GRA,  E SERÁ SSIM AGORA COM A NOVA LEI ORGÂNICA.

SEM LUTA NÃO HÁ CONQUISTAS!

VAMOS FORTALECER A MOBILIZAÇÃO!

RECOLOQUE OS CARTAZES NAS UNIDADES E INFORME A SOCIEDADE O RETORNO DO MOVIMENTO PELO DESCUMPRIMENTO DE ACORDO FIRMADO POR PARTE DO GOVERNO.

PELA NOVA LEI ORGÂNICA E PELO PAGAMENTO DO PRÊMIO DE PRODUTIVIDADE: GRANDE MOBILIZAÇÃO NO DIA 10 DE NOVEMBRO; A GREVE ESTÁ DE VOLTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário