terça-feira, 18 de outubro de 2011

PM assassinado em Barra Mansa

Barra Mansa

O corpo do policial militar Sandrilei Moreira, de 39 anos, lotado no 37º BPM (Resende), assassinado no fim da noite de ontem (15), na casa da ex-companheira dele na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom, está sendo velado no cemitério municipal de Barra Mansa. O enterro será amanhã (17), no Cemitério Parque São Francisco.

De acordo com informações da 90ª DP, o PM estava participando da festa de aniversário da filha dele, de 18 anos, quando foi morto dentro de casa, com um tiro. Pouco antes de ser assassinado, Sandrilei foi comprar bebidas na Vila Delgado, onde teria ocorrido um tumulto.

Um dos homens que teria discutido com o PM teria mandado um recado, avisando para ele sair da casa "para não acontecer uma besteira na festa". Minutos depois, um homem entrou pelos fundos da casa, por um morro, e disparou dois tiros pela janela, em direção de Sandrilei. Um dos tiros atingiu a região do peito do PM. Houve tumulto na festa e o suspeito conseguiu fugir.

O policial foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Misericórdia. Ainda de acordo com informações da 90ª DP, um homem suspeito do homicídio já teria sido identificado.
Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário