quinta-feira, 29 de setembro de 2011


PROFESSORA IMPEDE SD DA PMMG DE ASSISTIR AULA FARDADO.

Professora da FUMEC impediu o SD XXXXX do 18º BPM, de assistir aula fardado na Faculdade FUMEC/ curso é Educação Física.
 
Alegou que o fato do militar estar fardado e armado a constrangia na sala de aula.

O militar se humilhou para assistir a aula da Ditadora Civil, que autorizou após ele guardar sua arma.(Seu instrumento de trabalho).

A turma toda se revoltou contra a professora, que agiu com tamanha grosseria e falta de ética e conhecimento jurídico dentro da sala de aula.Quis impor sua autoridade na marra em desfavor do militar, que é jovem e foi surpreendido com esta barbárie, ficando estático no primeiro momento e sem saber o que fazer....

Após o fato (um dia depois) registrou um BO na Delegacia por "Constrangimento Ilegal".

Informou ao Coordenador do curso um CEL do EB da reserva e ainda não entrou na justiça contra a Faculdade e nem contra a Ditadora.(Mas irá tomar as providencias)

Não há nada na lei que proíba a condição do militar, bem como no regimento interno da escola, então o por que desta DITADURA CIVIL CONTRA NÓS POLICIAIS MILITARES.

Haverá um reencontro entre as partes neste sábado e o mesmo já foi orientado a não aceitar qualquer pedido de desculpas da professora, que deverá responder em juízo pelo seu ato criminoso e discriminatório.

DITADURA CIVIL ESTA SENDO IMPOSTA AOS POUCOS CONTRA NOSSA GERAÇÃO POLICIAL MILITAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário