quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Policiais civis são baleados durante operação em BH

Eles foram atingidos enquanto faziam diligências no Bairro Califórnia, na Região Noroeste da capital
Dois policiais da Divisão de Crimes Contra Vida foram baleados na tarde desta quinta-feira em uma operação da Polícia Civil no aglomerado conhecido como Sovaco das Cobras, no Bairro Califórnia, Região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo a polícia, os dois investigavam um homicídio na região. Quando passavam por uma rua, encontraram um homem identificado como “quen-quen”, que estava enconstado em um Fiat Siena. Quando viu a viatura, o suspeito atirou várias vezes contra o veículo. Dois policiais, que estavam na parte da frente do carro, ficaram feridos.
O suspeito fugiu após os disparos. Viaturas da Polícia Civil estão no local à procura do suspeito. Um helicóptero dá apoio aos policiais. "Quen-quen" é foragido da Penitenciária de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri. Segundo a polícia, ele já cometeu quatro homicídios. 
Os policiais Paulo César de Oliveira Mendes e Francisco Rodrigo Carlos de Souza foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital João XXIII. Eles não correm risco de morrer. Segundo o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, um deles foi ferido de raspão no braço e o outro levou um tiro na região lombar.
BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário