quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PM é encontrado morto com tiro na orelha em prédio na capital

Estado de Minas
TV Alterosa

A polícia vai investigar as circunstâncias da morte de um cabo do Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira, no Bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte.


O cabo Henrique Nelson Costa, que servia ao Batalhão de Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca), foi encontrado morto com um tiro na orelha no corredor do 3º andar do prédio onde morava. A princípio, testemunhas informaram à reportagem que o policial foi encontrado morto com seis tiros, o que não foi confirmado pela Polícia Militar.

O militar teria brigado e atirado contra a esposa, a sargento Débora Cristina Rodrigues, que serve ao Batalhão de Missões Especiais. A mulher foi socorrida para o Hospital Pronto Socorro João XXIII e não corre risco de morrer. Vizinhos contaram à PM que o casal tinha um histórico de brigas e estava em processo de separação.

Eles tinham dois filhos e foi o mais velho deles, de 18 anos, que chamou a polícia após presenciar o desentendimento. Outro policial militar que era vizinho, teria tentado controlar a situação e também foi atingido por um tiro de raspão. A PM informou ainda que será aberto um procedimento para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário