domingo, 3 de janeiro de 2010

Domingo com vários homicídios no Estado

Homem é morto a tiros no bairro Betânia


ANNA FLÁVIA NUNES
anna@otempo.com.br


Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (3) no bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado caído em via pública.


Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso e a ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Plantão da Regional do Barreiro.

Adolescente é morto a tiros dentro de bar em Ibirité

ANNA FLÁVIA NUNES
anna@otempo.com.br


Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na noite desse sábado (2) no bairro Canaã, em Ibirité, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele estava dentro de um bar no momento do crime.


A suspeita é de que o garoto tenha se envolvido em uma discussão. Ele foi atingido por vários tiros e morreu no local. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Homem é morto a tiros na Vila São José

ANNA FLÁVIA NUNES
anna@otempo.com.br


Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na tarde deste domingo (3) na Vila São José, aglomerado da região Noroeste da capital. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por vários tiros e morreu antes de receber atendimento médico. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi preso.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário