sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Decisão de paralisação nacional das Polícias será discutida no Rio de Janeiro

Companheiros, chegamos ao limite.Após dois anos de luta o Governo do presidente Lula e a futura presidenta Dilma Rousseff manteve a posição de não votar a PEC 300. O presidente da Câmara e vice presidente eleito Michel Temer assinou sua falta de vergonha e de compromisso também ao se negar pautar a PEC 300, descumprindo acordo realizado com a nossa categoria.

Esses políticos são contra a Segurança Pública não se importando com a situação de miséria em que vivem policiais e bombeiros, alguns chegando a receber R$ 850,00 de salário.

Não temos mais o que fazer a não ser cruzarmos os braços em protesto.

Neste sentido convocamos todos os Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros, Agentes Prisionais (Polícia Penal), familiares, parentes, amigos e simpatizantes da Segurança Pública e a todos cidadãos de bem para uma MEGA ASSEMBLEIA e MANIFESTAÇÃO nos dias 9 e 10 de Dezembro.
Iremos realizar uma GRANDE PASSEATA TRANCA RUA no Centro do Rio de Janeiro e seguiremos para o AEROPORTO INTERNACIONAL ANTÔNIO CARLOS JOBIM (GALEÃO).
Nossa meta é paralisar as operações do aeroporto e denunciar à IMPRENSA INTERNACIONAL como são tratadas as forças de segurança do país da Copa e das Olimpíadas.

No local iremos ratificar em 
ASSEMBLEIA GERAL uma ampla PARALISAÇÃO para o dia 1 de Janeiro de 2011. Por isso sua presença é indispensável.

Exija de sua Associação ônibus para o transporte. E um posicionamento da mesma, enviando junto seus presidentes ou representantes.

Chegou a hora, precisamos dar o troco por tantos anos de sofrimento, de doação integral ao nosso trabalho e em troca recebemos apenas o desprezo e o desrespeito por parte do Governo.

Orientamos a todos levarem cartazes e faixas com os dizeres em português e inglês:
- Turistas, voltem para casa, o Brasil não oferece segurança / TOURISTS, GO HOME, BRAZIL ISN'T A SAFE PLACE.

- Não venham para o Brasil / DON'T COME TO BRAZIL

- O Brasil não oferece segurança / BRAZIL DOES NOT OFFER SEGURITY

- O que esperar de um país que maltrata sua polícia? / WHAT DO YOU EXPECT FROM A COUNTRY WHO MISTREATS THEIR OWN POLICE?
Dia 09 de Dezembro, concentração as 14h no LARGO DA CANDELÁRIA - Centro do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário