sábado, 9 de janeiro de 2010

Sargento da PM é assassinado em tentativa de assalto

O sargento da Polícia Militar Júlio Furtado de Castro morreu na manhã desta sexta-feira, depois de ter sido baleado por bandidos que tentavam roubar a sua moto na Rua Itapera, em Vista Alegre. O assalto, segundo a assessoria da Polícia Militar, ocorreu por volta das 8h. O policial, que é lotado no Hospital da Polícia Militar, estava de folga e foi abordado por homens armados próximo à Churrascaria Toca do Boi. O crime será registrado na 38ª DP (Irajá).

O sargento é o segundo PM morto na mesma região em menos de uma semana. Na última quinta-feira foi enterrado o sargento da Polícia Militar Wladimir Gonçalves Mamede, de 47 anos, baleado na terça-feira à noite, numa suposta tentativa de assalto em Irajá.

Fonte: Caso de Polícia

2 comentários:

  1. É uma coisa terrível, cada dia mais policiais são mortos e ninguém faz nada... será que 2010 vai ser que nem em 1996 a 1999, que o Jardim da Saudade não tinha mais lugar para enterrar Policiais? O Governo esta acuando estes miseráveis nos morros, fazendo eles saírem das tocas, Deus nos ajude no asfalto... nos cíveis ainda temos uma pequena chance de salvarmos após um assalto, mais um Policial nunca... só reagindo antes, e ainda falam que morre muito marginal, somem os civis e os policiais que terão a surpresa que não é nem um por cento de morte destes animais, isto é, eles devem saber, a OAB ainda tem uma desculpa se matar muito cliente deles, vão passar fome principalmente aqueles que não sabem fazer nada, alem defender estes vermes, mais o Direitos Humanos me da asco, sem explicações!!!

    ResponderExcluir
  2. Eeee pena msm eu so o sobrinho do Julio PEna

    ResponderExcluir