terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bope faz operação em favela de Niterói onde três policiais foram baleados

PMs foram checar denúncia de invasão da favela por traficantes rivais. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazem uma operação, na manhã desta terça-feira (12), na favela Buraco do Boi, no bairro Barreto, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. No fim da noite de segunda-feira (11), três policiais do 12º BPM (Niterói) foram baleados ao tentar checar denúncias de uma suposta invasão.

A incursão de equipes do Bope foi confirmada pelo 12º BPM. De acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros por traficantes quando chegaram ao Buraco do Boi. Segundo denúncias, a comunidade estaria sendo atacada por traficantes da Favela da Coreia, de Senador Camará, na Zona Oeste.

Ainda de acordo com a PM, no confronto, alguns suspeitos também teriam sido baleados. O policiamento foi reforçado no entorno da comunidade e foram realizadas operações com o apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nos acessos à Ponte Rio-Niterói para evitar a fuga dos criminosos.

Os policiais feridos foram socorridos e levados para o Hospital estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca, em Niterói. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário