segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Homem mata a noiva com seis facadas no bairro Nova Granada

FERNANDA PENNA

Siga em www.twitter.com/otempoonline

A polícia está à procura de um homem de 33 anos suspeito de matar a noiva de 28 no bairro Nova Granada, região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (7). Segundo a PM, a vítima foi morta com seis facadas nas costas após uma discussão. Uma amiga do casal presenciou o crime o acinou a polícia.Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos. Militares do 22º Batalhão foram acionados ao local e fizeram rastreamento na busca pelo suspeito, mas ele não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

No bairro das Indústrias, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, dois homens foram baleados, sendo que um deles morreu na noite desse domingo (6). Conforme a polícia, os dois foram socorridos com vida e levados ao o Pronto Socorro do Hospital Odilon Behrens e Hospital Municipal de Contagem. O homem de 28 anos levou três tiros no abdome e no ombro esquerdo e não resistiu aos ferimentos. Já o baleado, de 32 anos, levou dois tiros no braço e permanece internado em observação. A autoria e a motivação do crime não foram informadas pela polícia.

Já no bairro Granja de Freitas, na região Leste da capital, um jovem de 21 anos foi morto com três tiros pelo corpo. O crime ocorreu no final da tarde desse domingo. O padrasto da vítima não soube apontar suspeitos, mas afirmou à polícia que o enteado era usuário de drogas.

Em Ribeirão das Neves, na Grande BH, um rapaz de 23 anos foi executado com seis tiros no bairro Veneza. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Judas Tadeu, onde morreu. De acordo com a polícia, os tiros acertaram a cabeça e tórax da vítima. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário