segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Suspeitos de roubo de carro são detidos na BR-040, em Nova Lima, depois que veículo fica sem gasolina

CLARISSA DAMAS
clarissa.damas@otempo.com.br
Um adolescente de 16 anos foi apreendido e dois jovens de 21 e 18 anos presos na madrugada desta segunda-feira (12) em Nova Lima, na Grande BH. Eles são suspeitos do roubo de um Fiat Siena, ocorrido no último dia 8 na região oeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi encontrado na BR-040,na entrada do condomínio Alphaville, após denúncia de moradores. No momento da chegada da polícia, duas adolescentes de 16 anos e uma jovem foram encontradas dentro do carro. Elas informaram que estavam voltando de um churrasco em Moeda e que a gasolina do veículo havia acabado. Elas contaram ainda que o garoto e os dois jovens tinham ido a um posto, buscar combustíveis. Os policiais foram em busca dos rapazes.
Quando os rapazes foram localizados, a PM já havia chegado e descoberto que o carro tinha sido roubado. A placa, entretanto não batia com o chassi do carro. A PM descobriu que o veículo tinha sido roubado no dia 8 e aplaca no dia 9. Os rapazes negaram o crime, mas foram reconhecidos pelo dono do carro e autuados. As garotas foram liberadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário