quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Rapaz é assassinado durante tentativa de assalto em Pará de Minas

No bairro Jardim América, em Belo Horizonte, dois homens foram baleados e um morreu. Já em Betim, um jovem de 18 anos foi morto com quatro tiros

FERNANDA PENNA

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um rapaz de 22 anos foi morto com dois tiros ao tentar fugir de um assalto na noite dessa quinta-feira (16) em Pará de Minas, no Centro-Oeste do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima saiu de carro para ir a uma lanchonete com a namorada de 16 anos quando três homens abordaram o casal. Um dos assaltantes retirou a adolescente do veículo pelo braço e outros dois suspeitos foram para cima do jovem. Em um ato de desespero, segundo a polícia, o jovem tentou fugir mas acabou baleado e morreu no local. Já a namorada dele nada sofreu. O veículo não foi roubado e os suspeitos ainda não foram identificados.

Na Vila Pantanal, Região Oeste de Belo Horizonte, dois homens foram baleados durante um tiroteio às margens da avenida Barão Homem de Melo, por volta das 22h dessa quarta-feira Conforme a PM, uma das vítimas, levou um tiro no tórax e foi socorrida por populares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. O outro homem, foi baleado na perna e está internado no Hospital João XXIII. Os atiradores são homens que fugiram à pé e ainda não foram localizados. Militares do 22º foram acionados até a UPA, mas não conseguiram apurar a motivação do crime e nem localizar os suspeitos.

Em Betim, na Grande BH, um jovem de 18 anos foi executado com quatro tiros na noite dessa quarta-feira, no bairro Petrópolis. Os tiros acertaram o peito, braço e costas da vítima. Familiares disseram à polícia que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Revisado por Hunter

Nenhum comentário:

Postar um comentário