sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Dia de Natal violento em Minas

FERNANDO COSTA
fernando.costa@otempo.com.br

Homem é morto a tiros no meio da rua no bairro Vista do Sol, em BH


A manhã desta sexta-feira de Natal começou violenta no bairro Vista do Sol, na região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros enquanto passava pela esquina da rua Dezoito com rua Vinte.
Segundo a PM, ainda não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. Conforme a polícia, testemunhas não quiseram dar detalhes do que teria ocorrido no local. 


Homem é encontrado morto em rua de São Joaquim de Bicas


Um homem de 28 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (25), em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, familiares acionaram a corporação depois de encontrar o homem caído na esquina da rua Castelo Branco com São Francisco.
Segundo a PM, o rapaz estava com vários ferimentos pelo corpo e com o rosto deformado. No local, conforme a polícia, foram encontradas várias pedras com marcas de sangue que podem ter sido usadas para agredir o rapaz.
Ainda não há suspeitas sobre autoria ou motivação do crime.


Homem é apedrejado no meio da rua e morre em Juatuba


Um homem de 29 anos foi encontrado morto no meio da rua na madrugada desta sexta-feira (25), em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura que fazia patrulhamento pela rua A, no bairro Veredas da Serra, encontrou o corpo caído no meio da rua.
Segundo a PM, o rapaz estava com o rosto deformado por agressões que, segundo a perícia da Polícia Civil, teriam sido causados por pedradas.
Conforme a polícia, além de vários cortes na cabeça, o nariz e o queixo da vítima estavam quebrados. Ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime ou as causas da agressão.


Homem é encontrado morto em construção no bairro Santa Cecília, em BH


Um homem de 39 anos foi encontrado morto em uma construção no início da manhã desta sexta-feira (25) no bairro Santa Cecília, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, um vizinho da obra saiu de casa no início da manhã e encontrou o corpo caído no local. Segundo a PM, a vítima apresentava ferimentos na região da cabeça que teriam sido causados por pauladas ou pedradas.
Ainda não há, segundo a PM, suspeitos de terem cometido o homicídio. As causas do crime serão investigadas pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário