terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Agressão termina em morte em Juiz de Fora

Uma jovem de 18 anos morreu depois de ser brutalmente espancada pelo ex-namorado, o jardineiro Mário Antônio Braga da Silva, 26. O crime aconteceu no Parque Halfeld, no Centro, por volta das 3h de domingo. Atirada no chão pelo agressor, Vanessa Gonçalves da Costa levou uma sequência de chutes no rosto e na barriga.
A jovem foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi diagnosticado traumatismo craniano. Vanessa não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar de pois de ser espancado por populares que presenciaram o crime.
Testemunhas relataram à PM que ouviram gritos atrás da árvore de Natal. Disseram que viram a vítima tentar correr, mas o agressor a jogou no chão. Mesmo aparentando estar inconsciente,  após a queda, Vanessa foi chutada no rosto e no abdômen e teve sua cabeça pisoteada. As agressões duraram cerca de oito munitos. As testemunhas presentes informaram que tentaram impedir o espancamento, mas foram ameaçadas por Mário Antônio. Um rapaz que tentava dissuadí-lo também foi atacado. Quando o autor tentou fugir da cena do crime, foi agredido por populares. Em patrulhamento pelo centro, a PM encontrou o autor caído na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Halfeld. Ferido na face e com a mão direita machucada, foi encaminhado para o HPS.
O Motivo
Após receber atendimento médico, o autor foi levado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil, onde confessou o crime. No depoimento relatou que era ex-namorado da vítima e que a teria visto, na madrugada de domingo, conversando com outro homem, o que motivou o crime.
Segundo a Delegada Ângela Fellet Miranda Chaves, Mário Antônio foi indiciado por homicídio qualificado e está no Ceresp. Se condenado poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão. O autor já tinha passagem pela polícia por furto, roubo, receptação e identidade falsa.

Fonte: JF Hoje

Um comentário:

  1. Mulhere hj em dia estão correndo risco de vida, ao terrminar com homens,estão se revelando verdadeiros monstros.
    Que DEUS PROTEJA NOSSAS FILHAS. AMÉM.

    ResponderExcluir