quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Adolescente é assassinado dentro de lan house em Itambacuri

O crime teria sido motivado porque a vítima estaria usando o Orkut do suspeito

FERNANDA PENNA/VICTOR HUGO FONSECA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um assassinato ainda sem motivação comprovada chocou os moradores da pequena Itambacuri, região do Vale do Rio Doce. Um adolescente de 16 anos morreu com um tiro na nuca, na noite dessa terça-feira (1), dentro de uma lan house.

Segundo a Polícia Militar (PM), o menor estava usando um dos computadores quando o suspeito, de 19 anos, teria chegado e atirado na nuca do adolescente. Em seguida, o autor fugiu. Homens da Polícia Civil, que funciona a poucos metros do local, chegaram a socorrer a vítima e levá-la até o Hospital Dr. Tristão da Cunha, mas a vítima chegou sem vida.

Segundo o cabo Edivaldo Pereira, há um comentário na cidade sobre um possível motivo para crime. "Dizem que a vítima estava usando o Orkut do suspeito", disse. A Polícia Militar de Itambacuri informou que o suspeito do crime, que está foragido, tem passagem por furto de bicicleta.

Violência

No bairro Nossa Senhora de Fátima, região Centro-Sul de Belo Horizonte, um jovem de 20 anos, foi morto com vários tiros pelo corpo por volta das 23h dessa terça-feira. A polícia desconhece a autoria e motivação do crime.

Em Santos Dumont, na Zona da Mata mineira, um jovem de 18 anos foi morto com vários tiros durante a madrugada desta quarta-feira. Segundo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro local, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia compareceu ao local e constatou que a vítima foi morta com quatro tiros no peito.

Já em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, um homem de 23 anos foi executado com cinco tiros no bairro Niterói, por volta das 23h. O homem foi socorrido com vida e levado para o Pronto Socorro Regional, onde morreu. Testemunhas informaram à polícia que o jovem era usuário de drogas.

Em Passos, no Sul do Estado, a vítima é um adolescente de 14 anos. O menor foi morto com vários tiros nessa terça-feira. Nenhum suspeito do crime foi preso e a motivação ainda é desconhecida pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário