sábado, 28 de novembro de 2009

Troca de tiros na Favela da Coreia deixa 2 mortos

Segundo a polícia, agentes faziam patrulhamento de rotina. Polícia foi recebida a tiros e revidou.
Do G1, no Rio

Dois suspeitos morreram na noite de sexta-feira (27) depois de serem atingidos numa troca de tiros com policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 14º BPM (Bangu) que faziam patrulhamento de rotina na Favela da Coreia, em Senador Câmara, na Zona Oeste do Rio. As informações são da sala de escuta da Polícia Militar.
Segundo a polícia, os agentes foram recebidos a tiros, por volta das 22h.

Os baleados ainda foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também Zona Oeste, mas não resistiram.

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, munição, drogas e um radiotransmissor.

O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

Tiroteio na Vila Kennedy

Também na noite de sexta (27), um intenso tiroteio envolvendo traficantes rivais assustou moradores da Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste. Segundo policiais militares do 14º BPM (Bangu), o confronto teria envolvido criminosos de uma comunidade vizinha. Não há informações sobre presos ou feridos.

Segundo testemunhas, a troca de tiros começou por volta das 20h. O motivo, de acordo com moradores, seria a disputa pelo tráfico de drogas. Policiais militares foram acionados para o local. A PM informou, no entanto, que não realizou operação na comunidade durante o dia.

Por causa do confronto, o comércio fechou as portas. Alguns moradores tentaram se proteger dos tiros atrás de muros e carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário