quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Taxista é assassinado e tem o carro incendiado por adolescentes em Ituiutaba


                                                                                      Arma utilizada no crime foi encontrada na casa de um dos adolescentes

FERNANDO COSTA
fernando.costa@otempo.com.br

Um taxista foi assassinado e teve o carro completamente incendiado por adolescentes na madrugada dessa quarta-feira (4) em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do homem foi localizado em um local afastado do centro da cidade e tinha marcas de dois tiros no crânio. Além disso, segundo a PM, o homem tinha sinais de agressão pelo corpo.

Em rastreamento na região, policiais encontraram o carro da vítima completamente incendiado. Após levantamentos a PM chegou à casa de três adolescentes que acabaram confessando a autoria do crime. Segundo o soldado Rafael Ferreira, o trio afirmou à polícia que teriam sido contratados pela esposa da vítima, que prometeu uma quantia em dinheiro pelo crime.

Na residência de um adolescente a polícia encontrou a arma utilizada no crime e uma outra espingarda que seria do pai de um dos jovens. Os rapazes foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. A Polícia Civil vai investigar o possível envolvimento da esposa da vítima no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário