terça-feira, 3 de novembro de 2009

Soldado da PM tem corpo queimado ao tentar separar briga de casal em Muriaé

ANNA FLÁVIA NUNES
anna@otempo.com.br

Um soldado da Polícia Militar teve o corpo queimado na tarde do último domingo (1) no bairro São Joaquim, em Muriaé, na Zona da Mata. O policial tentava separar uma briga de casal quando o homem envolvido na confusão ateou fogo nele.
De acordo com o major Prestes, do 47º Batalhão da PM, as primeiras informações eram de que um homem armado estava batendo na esposa. "O soldado foi atender a ocorrência com outro militar e, quando tentou abordar o suspeito, teve um líquido inflamável jogado em seu corpo". Em seguida, o suspeito ateou fogo no policial, que teve 30% do corpo queimado.
O major não soube dizer se o líquido jogado no soldado era gasolina ou álcool. Ele foi levado para o Hospital São Paulo, onde recebeu os primeiros atendimentos. Na segunda-feira (2) o militar foi transferido para o HPS João XXIII, em Belo Horizonte, onde permanece internado. Seu estado de saúde é estável e não há previsão de alta.
O homem que ateou fogo no policial foi preso com uma réplica de arma e um facão. Segundo o major Prestes, ele não tem histórico de envolvimento com o crime e iniciou a briga com a esposa por ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário