quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Polícia suspeita que corpo encontrado em Nova Lima seja de dona de carro localizado em Contagem

FERNANDO COSTA/VICTOR HUGO FONSECA

Siga em twitter.com/OTempoOnline

As polícias Militar e Civil suspeitam que o corpo de uma mulher localizado em uma estrada de terra na BR-040, em Nova Lima, na Grande BH, seja da proprietária de um veículo abandonado no bairro Industrial, em Contagem, na manhã desta quinta-feira (12). De acordo com a polícia, uma aliança no dedo da mulher teria sido a chave para a relação entre os dois casos.

O carro da mulher foi encontrado totalmente aberto e com os documentos intactos dentro do veículo. A bolsa da vítima estava no porta-malas do carro. O marido da possível vítima, que acompanhou o trabalho da perícia em Contagem, segue para Nova Lima para fazer a identificação do corpo.

Desaparecida

A proprietária do veículo encontrado na manhã desta quinta-feira (12) no bairro Industrial, em Contagem, estava desaparecida desde o fim da tarde dessa quarta-feira (11).

Segundo a polícia, a mulher teria saído do trabalho e, antes de ir para casa, passaria na casa de uma amiga para buscar a filha. Porém, de acordo com a PM, a mulher não chegou à casa da amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário