sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mulher é morta a tiros próximo à estação de metrô Cidade Industrial, em BH

DANIEL SILVEIRA
daniel.silveira@otempo.com.br
Uma mulher de 43 anos foi morta a tiros na porta da casa onde morava no bairro Camargos, região Oeste de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira. Há suspeita que o crime tenha sido passional.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho da vítima contou que a mãe estava sentado no portão de casa, que fica em uma rua próxima à estação do metrô Cidade Industrial, quando um Pálio branco, com placa de táxi, parou e um homem a chamou pelo nome. Ao se aproximar do veículo, o suspeito atirou quatro vezes e fugiu em seguida. Nenhuma testemunha anotou a placa do carro.
O serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada de socorro.
Segundo a PM, a mulher trabalhava em um bar na rua Guaicurus, no centro de Belo Horizonte, e testemunhas contaram que ela era vista sempre circulando de táxi pelo bairro onde morava. O filho dela contou ainda aos militares que a mãe estava tendo brigas frequentes com o ex-companheiro, que seria usuário de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário