domingo, 29 de novembro de 2009

Homem é assassinado dentro de carro na Vila Jardim São José

FERNANDA PENNA

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um homem de 28 anos foi executado dentro de um carro com placas de São Paulo, no bairro Vila Jardim São José, região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (29).

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por pelo menos dois tiros - um no abdome e outro nas costas. Um morador da região disse à polícia que ouviu os disparos, saiu de casa e viu o homem morto, mas que não deu tempo de ver quem atirou. Dentro do veículo foram encontrados três celulares. Peritos estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia.

Em Santa Luzia, um homem de 27 anos foi morto a tiros por volta das 7h deste domingo. O crime ocorreu em uma casa no bairro Baronesa. Militares do 35º Batalhão estiveram no local, mas nenhuma pessoa quis dar detalhes à polícia. Ninguém foi preso.

Já no bairro Taquaril, um homem foi assassinado também neste domingo, depois de ter a casa invadida por vários homens encapuzados. Eles fugiram e ainda não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário