domingo, 11 de outubro de 2009

Suspeito de tráfico é preso com 20 kg de crack em Matozinhos

ANNA FLÁVIA NUNES

anna@otempo.com.br

Um jovem de 25 anos foi preso na manhã deste domingo (11) com 20 quilos de crack no bairro Bom Jesus, em Matozinhos, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele é um dos principais traficantes da região.

A droga estava escondida na casa do suspeito. Segundo o soldado Ubiratan, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), o homem, denunciado várias vezes, foi abordado quando dirigia um carro pelo bairro. "Ele tentou fugir quando viu a viatura, mas foi alcançado. O suspeito estava com 11 buchas de maconha dentro do veículo".

Além da grande quantidade de crack, na casa do suspeito foram encontradas 100 gramas de cocaína. De acordo com o soldado da PM, vários eletrônicos foram apreendidos no local, incluindo duas TVs de plasma. "Esse material é de procedência duvidosa e pode ser produto de roubo", afirmou.

Um Peugeot azul e duas motocicletas também foram apreendidos. A PM acredita que os veículos podem ter sido adquiridos com o dinheiro do tráfico. O suspeito, que já foi preso por agressão e lesão corporal, foi levado para a Delegacia de Pedro Leopoldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário