quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Possível sequestro intriga polícia de Varginha

LARISSA NUNES


Um suposto caso de sequestro envolvendo uma jovem de 18 anos chamou a atenção de polícia e moradores de Varginha, cidade no Sul de Minas, nesta quinta-feira (22).

De acordo com a PM, depois de dois dias dada como desaparecida, a menina voltou para casa dizendo que tinha sido sequestrada e mantida em cativeiro por um casal. Os suspeitos afirmam que ela ficou na casa por livre espontânea vontade.

Em depoimento, a jovem disse que foi raptada quando voltada da escola na segunda-feira (20), em uma praça da cidade. Ela teria sido levada para uma casa próxima à sua residência e sofrido abusos sexuais por um homem e sua mulher. Neste período, ela teria escutado do casal que foi sequestrada por engano. O alvo, na verdade, seria uma colega de trabalho da garota, filha do dono de um supermercado da cidade.

Ao ser libertada hoje, a vítima foi levada ao Hospital e conseguiu descrever o cativeiro. Dois suspeitos do crime foram presos, mas apresentaram uma outra versão à polícia. O homem disse que já conhecia a jovem e que ela ficou esse período em sua casa porque queria. A mulher confirmou que não houve sequestro, mas disse que a menina pediu para ir embora, mas foi impedida por seu marido.

O casal foi preso e levado para a Delegacia de Varginha. A jovem passará por exames que poderão apontar se houve o estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário