sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PM apreende mochila com 3 Kg de maconha no bairro São Francisco

KARINA ALVES


Policiais Militares do 16º Batalhão fizeram rastreamento em uma vila no bairro São Francisco, na região da Pampulha, em busca de um rapaz de aproximadamente 18 anos, acusado de tráfico de drogas. De acordo com o tenente Claudinei Amador, foi feita denúncia anônima de que o suspeito estaria vendendo drogas na vila.

Ao chegarem no endereço da denúncia, a PM viu rapaz denunciado, mas ele conseguiu fugir pelo beco onde estava. “Ele saiu pulando os barracos e conseguiu se esconder em algum lugar por aqui. Ao fugir, ele deixou para trás uma mochila”, contou o tenente. Segundo o militar, dentro da mochila foram encontrados cerca de três quilos de maconha em tabletes, pelo menos 100 pedras de crack, balança de precisão e material para embalagem.

Ainda conforme a PM, o suspeito é moreno, tem estatura mediana e usava camisa rosa e bermuda preta no momento da fuga. Segundo a denúncia, ele estaria armado, mas a PM não localizou nenhuma arma. O suspeito não foi localizado e as drogas foram encaminhadas para a delegacia seccional noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário