domingo, 4 de outubro de 2009

Jovem é encontrado morto com corte no pescoço em mata no Jardim dos Comerciários, em BH

DANIEL SILVEIRA


O corpo de um homem foi encontrado na noite deste sábado em uma mata do bairro Jardim dos Comerciários, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, com um corte no pescoço. Ainda não se sabe quem o matou e quais os motivos associados ao crime.

De acordo com o sargento Elderson Meira, do 49º Batalhão de Polícia Militar, um funcionário público, morador vizinho à mata, quem encontrou o corpo. "Ele disse que ouviu gritos de socorro vindos da mata e decidiu checar. Ele percebeu marcas de sangue no mato e seguiu os rastros, até encontrar a vítima caída no chão", conta o policial.

O funcionário público chamou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ao chegarem no local os médicos constataram que o rapaz já estava morto e que apresentava um corte grande e profundo na garganta.

Segundo o sargento Meira, a vítima parece ter entre 20 e 25 anos. Ele está vestido com uma camisa preta e uma bermuda jeans, e tem uma mochila escolar presa às costas. "Vários moradores da região estiveram no local, mas ninguém o reconheceu. A identificação dependerá dos trabalhos da perícia", ressalta o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário