ANNA FLÁVIA NUNES
anna@otempo.com.br
Quase 30 quilos de maconha foram apreendidos na tarde desta terça-feira (29) na Vila Sumaré, no bairro Aparecida, região Noroeste de Belo Horizonte. A droga estava escondida em uma residência do aglomerado e um rapaz de 26 anos foi preso.
De acordo com o sargento Hamilton Emerson, do 34º Batalhão da Polícia Militar, o local era investigado há algum tempo e um mandado de busca e apreensão foi expedido para que a casa fosse averiguada. "Mãe e filho moravam no mesmo lote e encontramos 27 tabletes de maconha escondidos em um quarto na casa da mãe do suspeito. Cada um pesava aproximadamente um quilo".
Segundo o policial, o quarto estava repleto de balões que eram usados para esconder a droga. "Era difícil andar pelo cômodo porque haviam balões no chão. Uma bandeira de um time de futebol e capas de sofá também eram usadas para esconder os tabletes", revelou.
O rapaz preso disse à PM que a droga pertence a um traficante do aglomerado e que ele apenas guardava os tabletes. O suspeito foi encaminhado juntamente com o material apreendido para o Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp).
Nenhum comentário:
Postar um comentário