sábado, 7 de novembro de 2009

Deficiente físico é assassinado com seis tiros no bairro Lindéia

FERNANDA PENNA

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um rapaz de 25 anos foi assassinado com seis tiros na tarde deste sábado (7) no bairro Lindéia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime ocorreu na porta da casa da vítima, quando dois homens chegaram atirando. A vítima, que era deficiente, usava muletas e botas ortopédicas para se locomover, morreu no local. Os tiros acertaram a cabeça, ombro e coxa. A mãe, que acionou a PM, disse aos militares que o filho era usuário de drogas. Nenhum suspeito do crime foi localizado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Mulher mata o próprio companheiro no Triângulo

FERNANDA PENNA

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada deste sábado (7) uma mulher de 25 anos acusada de matar o próprio marido em Araxá, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu por volta das 2h, na residência do casal. A mulher confessou o assassinato e disse que eles iniciaram uma discussão numa festa e ao chegar a casa, entraram em luta corporal com trocas de agressões. A mulher também disse à PM que pediu a filha que acionasse a polícia. O homem tentou impedir a criança, e a mulher, contou que desferiu um golpe no tórax do companheiro. O homem foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Já a mulher, foi presa em flagrante.

Mulher é morta com pelo menos 15 facadas em Ibirité

FERNANDA PENNA

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi encontrada morta na tarde deste sábado (7) em um matagal no bairro Palmares, em Ibirité, na Grande Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta com pelo menos 15 facadas na região do pescoço e nas pernas. A PM afirmou ainda que a mulher está seminua e corpo coberto de sangue.

A polícia acredita que não houve assalto. Militares do 48º Batalhão estão no local e aguardam a perícia, que vai apurar as causas da morte e se houve abuso sexual. "O corpo foi encontrado por populares que acionaram a PM. "Estamos aguardando a chegada da perícia para saber se há algum documento com ela", afirmou o soldado Everton Avelar, do 48º BPM. Ainda não há informações de suspeitos.

Jovem é assassinado com 15 tiros em Betim

KARINA ALVES

Siga em: twitter.com/OTempoonline

Um jovem de 20 anos foi morto com 15 tiros no fim da manhã deste sábado no bairro São Salvador, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi atingido com nove tiros no rosto e outros seis pelo corpo.

De acordo com a PM, foi encontrada uma bucha de maconha junto ao corpo da vítima. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado e os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.

Após perseguição, troca de tiros deixa um morto em Copacabana

Tiroteio ocorreu na madrugada deste sábado (7), próximo à rua Sá Ferreira. Segundo a PM, homem baleado seria criminoso que estaria de moto.

Do G1, com informações da TV Globo

Uma perseguição seguida de troca de tiros causou a morte de um homem e a prisão de outro nas proximidades da rua Sá Ferreira, em Copacabana, na madrugada deste sábado (7).

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois homens seriam criminosos e estavam em uma moto. Eles teriam sido perseguidos e teriam trocado tiros com policiais.

O baleado chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos. A moto foi apreendida.

O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).

Homem é morto a tiros no bairro Industrial, em Contagem

FERNANDA PENNA

Siga em: twitter.com/oTempoOnline

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (6) no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. O crime ocorreu em via pública, onde o corpo foi encontrado. Policiais do 39º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento na região, não informaram detalhes do homicídio. Nenhum suspeito foi preso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

PM registra quatro homicídios durante a madrugada na RMBH

KARINA ALVES

Siga em: twitter.com/OTempoonline

O fim de semana começou de forma violenta na região metropolitana de Belo Horizonte. Somente na madrugada deste sábado, foram registrados quatro homicídios, nas cidades de Ibirité, Vespasiano, Brumadinho e Santa Luzia.

Um homem, ainda não identificado, foi morto com três tiros no bairro Santa Matilde, em Santa Luzia. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado na manhã deste sábado, às margens de um córrego, depois de denúncia anônima.

Na estrada da Ponte Almorreimas, no povoado de Pires, em Brumadinho, um homem de 31 anos foi encontrado morto, depois de ter sido baleado. Em Ibirité, um homem de 27 anos também foi morto a tiros e o corpo foi achado em uma rua do bairro Jardim das Rosas.

Em Vespasiano, um jovem de 28 anos também foi morto a tiros em uma rua do bairro Gávea II. Em todos os casos, a polícia ainda não tem suspeitos de terem cometido os crimes.

Homem é assassinado com vários tiros no bairro Copacabana

KARINA ALVES

Siga em: twitter.com/OTempoonline

Um homem com idade entre 20 e 25 anos, ainda não identificado, foi assassinado com vários tiros na madrugada deste sábado no bairro Copacabana, região de Venda Nova.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado nas proximidades do ponto final do ônibus 2212-B, por volta de 5h da manhã. Segundo a PM, o rapaz usava apenas camisa e cueca, o que leva a polícia a acreditar que ele possa ter sido retirado de casa pelo autor.

Na região, ninguém soube passar informações a respeito do rapaz, que foi atingido no rosto e diversas partes do corpo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e a polícia ainda não encontrou nenhum suspeito.