sábado, 28 de novembro de 2009

Dois homens são encontrados mortos em estrada de terra em Betim

KARINA ALVES

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos em uma estrada de terra em Betim, entre os bairros Paulo Camilo e Petrovale. Conforme a corporação, os dois foram mortos a tiros. Ainda não há suspeitos e os motivos da morte são desconhecidos.

Jardim Vitória

Uma mulher de 35 anos foi morta com cinco tiros no bairro Jardim Vitória, região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado. Na região, a Polícia Militar não localizou nenhum suspeito e os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Corpo de homem é encontrado com sinais de violência no centro de BH

KARINA ALVES

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um homem, não identificado, foi encontrado morto na madrugada deste sábado no centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de violência e foi achado na esquina entre a rua Espírito Santo e a avenida Santos Dumont.

Ainda conforme a corporação, o homem estava sem documentos de identificação e aparentava ser morador de rua. A vítima foi encontrada por volta de 4h20.

Jovem é assassinado com seis tiros no Conjunto Taquaril

KARINA ALVES

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um rapaz de 22 anos foi assassinado com seis tiros na madrugada deste sábado no Conjunto Taquaril, região Leste de Belo Horizonte.


De acordo com a Polícia Militar, os tiros atingiram o rosto e o tronco da vítima. Nenhum suspeito foi encontrado na região e a polícia desconhece os motivos que levaram ao crime.

Policial reage a assalto e atira em suspeito em garagem do bairro São Lucas

KARINA ALVES

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um assaltante morreu baleado por um policial militar na noite deste sábado dentro da garagem de um prédio no bairro São Lucas, região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos invadiram a garagem do prédio e assaltaram o policial, morador do prédio, na tentativa de roubar o carro dele.

O policial, no entanto, também estava armado, conforme informado pela polícia e houve troca de tiros. Os dois suspeitos foram baleados, sendo que um conseguiu fugir, mesmo ferido. A Polícia Militar foi chamada no local e o suspeito foi encaminhado para o hospital Pronto-Socorro João XXIII, onde acabou morrendo.

Segundo a PM, o policial foi conduzido para a delegacia seccional sul para prestar esclarecimentos. O suspeito que conseguiu fugir do prédio ainda não foi localizado.

Fuzil é apreendido pela polícia em hotel na Zona Norte de SP

Arma teria sido comprada no Paraguai e trazida de carro até São Paulo. Cinco homens foram presos quando negociavam a venda do fuzil.
Do G1, com informações do SPTV
Um fuzil de alto poder de destruição foi apreendido nesta sexta-feira (27) em um hotel em Imirim, na Zona Norte de São Paulo. A apreensão, segundo a polícia, mostra que bandidos do Rio de Janeiro estão vindo a São Paulo para comprar armas contrabandeadas.

Depois de dois meses de investigação, a polícia esperava prender uma quadrilha de roubo de carga. Na hora do flagrante, uma surpresa: cinco homens negociavam um fuzil contrabandeado.

Dois deles são do Rio de Janeiro e os outros três do Paraná. Segundo a polícia, eles marcaram um encontro em São Paulo para vender a arma. O fuzil viajou escondido em um veículo desde Foz do Iguaçu até São Paulo. A arma estava escondida em um buraco feito na espuma do banco de trás. Percorreu mais de mil quilômetros por algumas das estradas mais movimentadas do país sem que ninguém desconfiasse.

O dono do carro, um mototaxista de Foz do iguaçu, disse que chegou a ser parado pela Polícia Rodoviária. O amigo dele comprou a arma no Paraguai, segundo o delegado Adalberto Barbosa. Um terceiro homem intermediava o negócio.

O fuzil seria entregue para um homem que foi preso com uma carteira de assessor parlamentar da cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A Câmara de Angra dos Reis informou que nenhum assessor parlamentar com o nome dado pelo homem preso trabalha na cidade.

Troca de tiros na Favela da Coreia deixa 2 mortos

Segundo a polícia, agentes faziam patrulhamento de rotina. Polícia foi recebida a tiros e revidou.
Do G1, no Rio

Dois suspeitos morreram na noite de sexta-feira (27) depois de serem atingidos numa troca de tiros com policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 14º BPM (Bangu) que faziam patrulhamento de rotina na Favela da Coreia, em Senador Câmara, na Zona Oeste do Rio. As informações são da sala de escuta da Polícia Militar.
Segundo a polícia, os agentes foram recebidos a tiros, por volta das 22h.

Os baleados ainda foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também Zona Oeste, mas não resistiram.

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, munição, drogas e um radiotransmissor.

O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

Tiroteio na Vila Kennedy

Também na noite de sexta (27), um intenso tiroteio envolvendo traficantes rivais assustou moradores da Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste. Segundo policiais militares do 14º BPM (Bangu), o confronto teria envolvido criminosos de uma comunidade vizinha. Não há informações sobre presos ou feridos.

Segundo testemunhas, a troca de tiros começou por volta das 20h. O motivo, de acordo com moradores, seria a disputa pelo tráfico de drogas. Policiais militares foram acionados para o local. A PM informou, no entanto, que não realizou operação na comunidade durante o dia.

Por causa do confronto, o comércio fechou as portas. Alguns moradores tentaram se proteger dos tiros atrás de muros e carros.

Assaltante é assassinado na garagem de prédio no bairro São Lucas

CLARISSA DAMAS

clarissa.damas@otempo.com.br

Um assaltante foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (27), dentro da garagem de um prédio no bairro São Lucas, região Leste da capital. De acordo com informações da Polícia Militar, ele tentava assaltar o local junto com um comparsa, que conseguiu fugir. A PM ainda não informou quem foi o responsável pelos tiros ou a identificação da vítima.