quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Homem é morto a tiros e deixado com mãos amarradas em mata de Betim

RICHARD LANZA/KARINA ALVES
Siga em: www.twitter.com/otempoonline
Moradores do bairro Estância do Sereno, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, levaram um susto na tarde desta quinta-feira, após ouvirem vários tiros que partiam de dentro de uma mata fechada, próximo a um condomínio de sítios e chácaras.
Segundo a Polícia Militar, os disparos ocorreram por volta das 15h30 e, somente por volta das 17h, após intensas buscas no local, o corpo de um homem foi encontrado pelos militares. De acordo com o soldado Vinícius Ferraz, da 187ª Companhia, do 33º BPM, a vítima não foi identificada.
"Tudo indica que foi execução. Ele estava com as mãos amarradas para trás e foi baleado na testa e no peito". De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que os autores teriam fugido em um Escort verde.
Ainda conforme o policial, o homem que trajava bermuda jeans e aparentava ter 35 anos, não foi reconhecido por populares. O corpo foi encaminhado para o IML de Betim.

Sete são baleados em troca de tiros ao lado de escola na Zona Sul de SP

Um policial morreu e um adolescente teve morte cerebral na quarta.
Policiais levavam dois suspeitos quando foram atingidos por tiros.
Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo

Sete pessoas foram baleadas durante um tiroteio próximo a uma escola na noite de quarta-feira (18) na Zona Sul de São Paulo. Dois policiais civis, dois suspeitos e três estudantes adolescentes foram atingidos. Um policial morreu, e um adolescente de 17 anos teve morte cerebral.

Os policiais transportavam os dois homens - suspeitos de tráfico de drogas - algemados no banco de trás de um carro, sem identificação, quando passaram a ser perseguidos pelas ruas do Grajaú. Houve uma intensa troca de tiros. O carro foi alvejado por mais de 15 disparos.

O tiroteio começou por volta das 22h. As aulas em um colégio estadual próximo tinham acabado há poucos minutos. Os alunos que saíam ficaram no meio do tiroteio. Três estudantes foram baleados, de 15, 16 e 17 anos.

Os quatro ocupantes do carro – dois policiais e dois suspeitos – também foram atingidos pelas balas. Todos foram socorridos para o Hospital do Grajaú. Duas adolescentes permanecem internadas.