terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


PM prende suspeitos de matar policial em Santana do Paraíso

De acordo com a PM, Wesley Timirim foi o mentor do crime
Quatro pessoas foram presas e um menor, de 13 anos, apreendido acusados de envolvimento no assassinato do policial cabo Amarildo, em Santana do Paraíso, na última sexta-feira. O militar foi assassinado em uma estrada de terra com nove tiros, quando seguia para sua chácara. Um dos suspeitos ainda está sendo procurado.
Foram presos até o momento: Wesley Neves Santos Silva, conhecido como Timirim, de26 anos;           Wesley Cândido Drumond, o Caneco, 18; Bruno Prado Vieira de Assis, 20; Mitsunaga Henrique Sueira, o Chuchu, 20; e apreendido um menor, de 13 anos. De acordo com a PM, os presos deram informações detalhadas sobre o crime e disseram que houve reuniões para tramar a morte do policial.
De acordo com a PM, Wesley Timirim foi o mentor do crime. Ele foi preso na cidade de Raul Soares. No momento da abordagem, tentou fugir em um veículo, mas foi impedido. Dentro do carro a PM encontrou uma arma.
Ainda segundo o BO, no dia anterior ao homicídio, os envolvidos teriam preparado o local, abrindo um buraco na cerca próximo à estrada para se esconderem.
Blog do