sábado, 24 de outubro de 2009

Dupla é presa em casa com cerca de 2 Kg de drogas em Contagem

DANIEL SILVEIRA

daniel.silveira@otempo.com.br

Dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira em Contagem, na Grande Belo Horizonte. Na casa onde moram foram encontrados cerca de dois Kg de drogas, entre maconha e cocaína.

De acordo com o soldado Luis Sérgio, da 1ª Companhia de Missões Especiais, a dupla foi denunciada por meio do telefone 181. "Quando chegamos no endereço indicado, um dos rapazes estava na porta e tentou fugir. Rendemos ele e encontramos um cigarro de maconha. Em seguida, entramos na casa e achamos as drogas escondidas em vários locais", relata o policial.

Segundo o soldado, foram encontrados cerca de 1,5 Kg de maconha, aproximadamente 200 gramas de pasta base de cocaína, além de outras pequenas porções das duas drogas. "Tinha droga escondida em armário dentro de caça, mistura em materiais de construção e parte estava enterrada no quintal",conta.

Além das drogas, foram apreendidas duas balanças de precisão, um rádio e um celular. Ainda segundo o soldado Luis Sérgio, a dupla morava junto com um casal, mas não tinham nenhum parentesco. Ambos os suspeitos foram levados para a 6ª Delegacia Seccional de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário