sábado, 24 de outubro de 2009

Homem morre e outro fica ferido baleados na porta de bar em Contagem

DANIEL SILVEIRA

daniel.silveira@otempo.com.br

Um homem de 35 anos foi executado a tiros na manhã deste sábado na porta de um bar no bairro São Sebastião, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. Um outro homem, de 28 anos, que estava sentado na mesma mesa que a vítima também foi baleado, mas não corre risco de morte.

De acordo com o tenente Watson Correa, do 18º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi atingida por seis tiros em diversas partes do corpo e morreu no local. Ele é acusado de ter assassinado há algum tempo uma mulher mãe de quatro filhos. Além disso, a família da vítima informou que ele estava sendo ameaçado por supostos traficantes.

Segundo o tenente, o homem que sobreviveu aos disparos foi atingido no pé. Ele contou aos policiais que estava sentado em uma mesa do bar quando a vítima se junto a ele. Momentos depois ele percebeu que um carro parou próximo e alguém começou a atirar na direção deles. Ele correu e só depois percebeu ter sido ferido.

O tenente ressaltou que os dois homens não se conheciam. O sobrevivente foi socorrido no Hospital Municipal de Contagem e liberado em seguida.

Ainda segundo o tenente Watson, testemunhas informaram que o crime foi praticado por dois homens que fugiram em um Siena de cor azul. "É importante que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paredeiro dos autores denuncie via 181. Qualquer informação passada será checada e o anonimato é garantido", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário