FERNANDA PENNA/DANIEL SILVEIRA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Morreu na madrugada desta terça-feira (12) um homem de 32 anos baleado na noite passada em um suposto acerto de contas entre duas gangues rivais de Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. A vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros e socorrida no Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, na capital, mas não resistiu aos ferimentos.
Três suspeitos de 21, 22, e 24 anos foram presos e, de acordo com a Polícia Militar (PM), confessaram o crime. Com eles foram apreendidos uma pistola 765 e dois revólveres calibre 38.
Segundo a polícia, o homem baleado pelo trio não tem passagem pela polícia e não há confirmação de que ele faça parte de alguma gangue. No entanto, o cabo Alexsandro Rios, do Grupo de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) do 36º Batalhão da PM, acredita que todos façam parte de grupos rivais que atuam com o tráfico de drogas em Vespasiano.
Entre os três presos, somente o mais novo tem passagem pela polícia. Segundo cabo Rios, o suspeito já foi preso por roubo à mão armada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário