PMs foram checar denúncia de invasão da favela por traficantes rivais. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Do G1, no Rio, com informações da TV Globo
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazem uma operação, na manhã desta terça-feira (12), na favela Buraco do Boi, no bairro Barreto, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. No fim da noite de segunda-feira (11), três policiais do 12º BPM (Niterói) foram baleados ao tentar checar denúncias de uma suposta invasão.
A incursão de equipes do Bope foi confirmada pelo 12º BPM. De acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros por traficantes quando chegaram ao Buraco do Boi. Segundo denúncias, a comunidade estaria sendo atacada por traficantes da Favela da Coreia, de Senador Camará, na Zona Oeste.
Ainda de acordo com a PM, no confronto, alguns suspeitos também teriam sido baleados. O policiamento foi reforçado no entorno da comunidade e foram realizadas operações com o apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nos acessos à Ponte Rio-Niterói para evitar a fuga dos criminosos.
Os policiais feridos foram socorridos e levados para o Hospital estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca, em Niterói. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário