sábado, 9 de janeiro de 2010

Vereador de Serra Azul de Minas é morto com dez tiros

DANIEL SILVEIRA

daniel.silveira@otempo.com.br

Um vereador da cidade de Serra Azul de Minas, região Central do Estado, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira. Policiais militares da cidade e do município de Santo Antônio do Itambé rastrearam a região, mas não conseguiram localizar o suspeito.

De acordo com o sargento Audryn, do Pelotão da Polícia Militar de Serra Azul de Minas, o vereador Oscar Lopes Gonçalves (PDT), de 38 anos, estava em seu posto de gasolina, no centro da cidade, quando um homem encapuzando se aproximou atirando várias vezes na sua direção.

Segundo o policial, o vereador e os funcionários recebiam um carregamento de combustível quando o crime ocorreu. Quando o suspeito começou a atirar, os funcionários correram e apenas o vereador foi atingido. Os tiros acertaram sua cabeça, braços, peito e barriga.

O vereador foi levado com vida para a Unidade Mista de Saúde Lucas Bartolomeu da Silva, onde morreu momentos depois de dar entrada.

Ainda segundo o sargento Audryn, os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas é sabido que o vereador possuia vários desafetos, políticos e pessoais, na cidade. Este era o primeiro mandato de Oscar, que era casado e tinha filhos de um relacionamento anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário