segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mineiro é assassinado a golpes de barras de ferro no Rio

FERNANDA PENNA

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline


A Polícia Civil em São João da Barra, região Norte do Rio de Janeiro, investiga o assassinato de um vendedor de joias natural de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, morto com golpes de barra de ferro na casa de praia onde passava o feriado prolongado de Ano Novo. A vítima, de 59 anos, foi atacada enquanto dormia. Um advogado aposentado, de 72 anos, que é dono do imóvel, estava no local na hora do crime e também foi golpeado. Ele foi levado para o hospital em Campos dos Goytacazes (RJ), com politraumatismos, principalmente na região da cabeça e ainda permanece internado.


A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo informações do plantão da 145ª Delegacia de Polícia, antes de ser internado, o advogado golpeado teria apontado um terceiro ocupante da casa, de 25 anos, também de Juiz de Fora, como o agressor. Ainda conforme a polícia, o jovem era ex-empregado do advogado, estaria na casa de praia durante o feriado e teria fugido com o carro da vítima, um Mercedes Classe A prata, após cometer o crime.


Uma mulher que trabalha como a caseira do local disse à polícia que o dono da casa e o vendedor de joias sempre tinham o costume de passar férias na cidade, mas disse que nunca viu o jovem apontado como suspeito. O homem já foi identificado, mas ainda não foi preso. Dentro da residência, a polícia encontrou latas usadas para o consumo de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário