quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Homem é encontrado carbonizado debaixo de ponte em Sete Lagoas

FERNANDA PENNA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
 
Um homem de 35 anos foi encontrado carbonizado debaixo de uma ponte no bairro Titamar, em Sete Lagoas, na região Central do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi motivado pelo tráfico de drogas.
Um jovem de 19 anos, que foi preso em flagrante, confessou que matou a vítima com várias pauladas na cabeça e depois ateou fogo no corpo dele. Já um adolescente, de 17 anos, que também participou do assassinato, disse que ficou encarregado de consumir com o corpo. Ele afirmou ainda que participou do crime em troca de duas pedras de crack oferecidas pelo suspeito de 19 anos. Outros dois homens que também estão envolvidos no crime ainda não foram localizados.
Com os suspeitos a polícia apreendeu 32 pedras de crack, um bastão de madeira e diversas roupas sujas de sangue. Segundo o sargento Gonçalves, do 25º Batalhão, a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, ameaça e furto. "Tudo leva a crer que o crime foi motivado pela disputa do tráfico de drogas", afirmou o sargento. 
Em Montes Claros, no Norte de Minas, um homem de 26 anos foi morto com três tiros na cabeça na noite dessa terça-feira. O crime ocorreu em frente à casa da vítima. A autoria do crime e a motivação não foram informadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário