FERNANDA PENNA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
A Polícia Militar (PM) ainda não localizou os dois suspeitos do assassinato de um ex-presidiário de 34 anos em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu na noite desse domingo (3). Segundo a PM, a vítima caminhava pelo bairro Planalto quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto. O homem que estava na garupa sacou a arma e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local. Os oito tiros acertaram o pescoço, peito, abdome e as costas.
A polícia informou que o ex-presidiário é suspeito de participação no triplo homicídio que aconteceu no dia 2 de novembro do ano passado. O crime ainda teria relação com o tráfico de drogas, já que os autores de atirarem na vítima são suspeitos de comandar bocas de fumo na região.
A mulher da vítima contou para os policiais que há algumas semanas um dos supostos traficantes estava passando na porta de sua casa, na motocicleta, e que horas antes do crime os acusados estavam nas imediações em um bar planejando a ação. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário