FERNANDO COSTA
fernando.costa@otempo.com.br
Uma mulher de 21 anos foi morta com golpes de facão na madrugada dessa sexta-feira (25) em Frutal, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito apontado como responsável pela morte é o ex-marido da vítima, de 40 anos. Segundo o sargento Antônio Nepomuceno Júnior, no último dia 24, o suspeito convidou a jovem para um churrasco de Natal com ele.
No local da suposta confraternização, em que somente os dois teriam participado, os dois iniciaram uma discussão relacionada ao divórcio e, segundo o sargento Nepomuceno, o homem pegou um facão utilizado no corte de cana e golpeou a mulher. Após o crime o homem fugiu e ainda não foi localizado.
Briga por sinuca
Em Planura, também no Triângulo Mineiro, um outro homicídio na noite de Natal movimentou a Polícia militar. De acordo com o sargento Nepomuceno, dois homens estariam jogando sinuca juntos quando um deles, nervoso por uma discussão, esfaqueou o colega.
A vítima, de 24 anos, morreu na hora. Testemunhas que presenciaram o crime afirmaram que o responsável pelas facadas fugiu do local. Segundo a PM, ele ainda não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário