segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Família presencia assassinato de vaqueiro em Sacramento

Homem foi executado ao tentar defender a filha de 10 anos

FERNANDA PENNA

Um homem de 31 anos foi assassinado na zona rural de Sacramento, no Triângulo Mineiro, na tarde desse domingo (25). O crime ocorreu em uma fazenda e foi presenciado pela família da vítima. Segundo a Polícia Militar, o homem estava na porta de casa quando foi abordado por um assaltante armado.

O suspeito, de 25 anos, anunciou o assalto e rendeu também a filha da vítima, de 10 anos, que tentou correr para dentro de casa, quando foi agarrada pelo suspeito e agredida com tapas e puxões de cabelo. O pai tentou intervir, mas foi baleado e morreu no local. A mulher da vítima e outro filho conseguiram se trancar em um dos quartos da casa.

Após o crime, o suspeito fugiu com o carro da família. Minutos depois, ele capotou o veículo, sendo preso em flagrante. Ele confessou o crime e informou que havia jogado a arma em um matagal. Após uma busca no local indicado, os militares localizaram o revólver calibre 38 carregado com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos.

Conforme a polícia, o autor do crime morava na cidade, mas é natural de São Paulo. Ele disse que agiu com a ajuda de um comparsa, que lhe dava cobertura em um outro veículo. O homem também confirmou à PM que a intenção era fugir para Uberaba. O comparsa não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário